Pedro Cine Fotos
Juiz de Fora e Região

Evento reúne torcedores para troca de figurinhas da Copa do Mundo

Por: Diário Regional 07/04/2018 0:37

O Shopping Jardim Norte entra no clima da Copa do Mundo 2018 e abre o “Espaço Torcedor”, nesse sábado, 7, com um evento de troca de figurinhas da Copa. A entrada é gratuita, aberta a pessoas de todas as idades e apoiada pela Panini, editora oficial do álbum da Copa do Mundo Fifa Rússia 2018. A ação também recebe o apoio da Banca Pioneira, a mais tradicional de Juiz de Fora, em funcionamento na cidade há 90 anos. A abertura do espaço está marcada para o meio-dia. Além de trocar figurinhas, os participantes podem ganhar os álbuns e ainda participar de brincadeiras com direito a prêmios.

A troca de figurinhas é apenas o primeiro evento do “Espaço Torcedor”, que funcionará com diversas ações até o final da Copa do Mundo, disputada entre os dias 14 de junho e 15 de julho, em onze cidades-sede na Rússia, anfitriã da competição pela primeira vez. Decorado com a temática do mundo do futebol, o “Espaço Torcedor” do Shopping Jardim Norte vai funcionar no piso L1, em frente à Loteria Jardim da Sorte.

Com o slogan “Venha torcer com a gente”, o “Espaço Torcedor” é patrocinado pela Lojas Brasil, Quiosque Chopp Brahma, Subway e Pizza Hut, com apoio da All Sports, Kaza Design e Ombrelo.

Fonte: Assessoria

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

%d blogueiros gostam disto: