Funcionários aprovados em concurso são nomeados para a Funalfa

O prefeito Bruno Siqueira assinou na tarde desta segunda-feira, 5, a nomeação de nove funcionários aprovados no concurso público realizado pela Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) em fevereiro de 2016. Foram convocados uma contadora, três auxiliares de biblioteca, dois agentes de atendimento ao público 1 e três assistentes de administração 2. Os profissionais nomeados têm prazo de 15 dias para tomar posse e igual período para iniciar o exercício das funções. Uma arquiteta e uma historiadora também aprovadas no concurso já estão incorporadas desde abril.

Além do prefeito, que deu as boas-vindas aos novos profissionais e destacou o empenho de sua gestão na recomposição dos quadros do funcionalismo público, os concursados foram recepcionados pelo superintendente da Funalfa, Rômulo Veiga.

Aos 54 anos, depois de tentar vários concursos, Ivan Miranda manifestou a satisfação com o cargo de auxiliar de biblioteca: “Vim da iniciativa privada, onde a idade interfere de forma negativa. Trabalhei muitos anos com logística de sistema, e atuar numa fundação cultural é um desafio. Mas estou preparado para a mudança.”

Com a filha Laura, 11 meses, a tiracolo, Deborah Silva Scheffer, 27 anos, foi nomeada como agente de atendimento ao público: “Ter um cargo público é muito bom, e poder trabalhar com cultura é melhor ainda. Acho que posso contribuir bastante”.

 

Fonte: Assessoria da Prefeitura de Juiz de Fora.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: