Gilbert de Carvalho e Amanda Oliveira vencem a 72ª Corrida da Fogueira

Vinte e dois minutos e 18 segundos depois da largada, Gilbert de Carvalho (Mega Cria/Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF) cruzou a linha de chegada da “72ª Corrida da Fogueira” e subiu ao lugar mais alto do pódio masculino, na noite do sábado, 13, quando a Avenida Rio Branco foi tomada por cerca de três mil atletas. Em seguida, aos 25m20s6, Amanda Oliveira (Faculdade Granbery/Educação Física) conquistou o primeiro lugar entre as mulheres.

O pódio masculino ainda foi formado por Flavio Stumpf (Mega Cria/ UFJF), Jocemar Correa (Vem Correr), Matheus Batista (Mega Cria/ UFJF) e Luan de Oliveira. Entre as mulheres, também subiram ao pódio, Paula Adriana dos Santos (Faculdade Granbery/Educação Física), Aline Barbosa (Mais Bela Estética), Noemi Alves da Cruz (Faculdade Granbery/Educação Física) e Claudete Nunes (Profit Running).

O pódio masculino dos atletas com deficiência foi formado por Fabrício Jobim (UFJF), Samuel Januário (Superamigos) e Vinícius Duque (JF Paralímpico). No feminino, subiram ao pódio, Michele Franco e Shisley de Paulo (GR Fit) e Justina Costa (JF Paralímpico). A equipe que mais levou atletas nesta edição da “Fogueira” foi a Nativos.

Também aconteceram premiações por faixa etária e, no final da tarde, a “Fogueirinha”, que levou, para mais de 200 crianças e adolescentes, a paixão pelas corridas. A “Corrida da Fogueira” de Juiz de Fora é a mais tradicional de Minas. É realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e, este ano, foi organizada pela MV Eventos, vencedora da licitação. A noite de clima ameno, após a semana gelada na cidade, atraiu também centenas de pessoas, que torciam e expressavam palavras de incentivo aos corredores. A “Corrida da Fogueira” não faz parte do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora.

Fonte: PJF

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: