Homem é assassinado por dívida de drogas do irmão

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios divulgou, nessa quarta-feira, 17, informações sobre a investigação do assassinato de um homem de 33 anos, no bairro Novo Triunfo, zona Norte, no dia 1º de abril.

As diligências apontaram que o crime foi motivado pelo fato de o irmão da vítima, de 36 anos, ter uma dívida de drogas com os suspeitos do crime, um adolescente de 17 anos e um jovem de 20. Em virtude disso, houve um atrito entre os envolvidos e, no momento dos fatos, tanto o homem de 33 anos quanto o de 36 anos foram surpreendidos, em casa, pelo adolescente, a mando do outro investigado.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Armando Avolio Neto, o menor infrator se apresentou à especializada dias após o início das investigações, admitindo ter efetuado os disparos. Segundo Neto, durante as diligências, foram ouvidas diversas testemunhas e anexados laudos que contribuíram para que os policiais também identificassem o jovem de 20 anos como responsável pelo homicídio, levando ao pedido de prisão temporária em seu desfavor.

“No dia 13 de maio, ele foi abordado e preso, em virtude do mandado de prisão desta especializada, na sua residência, no bairro Novo Triunfo, sendo encontradas algumas pedras de crack no local, bem como balança de precisão”, explicou o delegado.

Nessa terça-feira, 16, os policiais também compareceram à casa do adolescente, onde localizaram um tablete grande e seis buchas de maconha.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: