Homem é preso por tentar matar ex-esposa e enteada

Uma mulher de 31 anos e uma criança de 6 sofreram uma tentativa de homicídio, na noite de domingo, 11, na Rua Augusto Mariani, situada no bairro Industrial, zona Norte.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher acionou as equipes pedindo por socorro. No local, os policiais contiveram o autor, que apresentava um ferimento na cabeça. O autor relatou que caiu e bateu à cabeça na quina da parede da casa, depois de tentar esfaquear a enteada, e agredir a ex-esposa, as duas foram encaminhadas ao hospital.

O homem foi levado para a UPA de Benfica, para ser medicado. Na mesma UPA, a mulher relatou que o suspeito teria pulado o muro da residência, na madrugada do último sábado, 10, por volta de 1h, e com consentimento dela passou a noite no local.

Durante o dia, ele brincou com as crianças, mas à noite, quando estava indo embora, a enteada foi atrás dele com intuito de pegar a chave do portão e, nesse momento, o autor esfaqueou a menina no braço direito, na perna direita e no abdômen, além de morder a ex-esposa no rosto e agredi-la na cabeça, quando a mesma tentou ajudar a filha. O autor foi preso e encaminhado à delegacia.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: