Anuncie
Juiz de Fora e Região

Inscrições de novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher são prorrogadas

Por: Diário Regional 27/10/2017 17:37

Foi prorrogado até terça-feira, 31, o prazo de inscrições para o processo seletivo interno de renovação dos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM/JF), da Secretaria de Governo (SG), para o biênio 2017-2019. Serão preenchidas quatro vagas para entidades não governamentais. A documentação para inscrição deve ser entregue na secretaria do CMDM, que funciona na Casa dos Conselhos (Rua Halfeld, nº450, 7º andar), das 8h30 às 11h30 ou das 14h às 17h.

Podem participar entidades com sede em Juiz de Fora, que pratiquem ações relacionadas às promoções psicológica, social, educacional e profissional de mulheres, de acordo com objetivos do CMDM. As entidades que já fazem parte do conselho e desejarem continuar com a representatividade deverão fazer o recadastramento até a mesma data, no mesmo local.

A assembleia de eleição e posse acontece em 6 de novembro, às 16h, no Auditório 1 da Casa dos Conselhos, quando os concorrentes deverão apresentar suas propostas de atuação. O edital de convocação e as resoluções de números 001/2017 e 002/2017 podem ser conferidos aqui, aqui ou ainda, aqui.

Fonte: Assessoria

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: