Itinerários e horários de linhas de ônibus sofrem alteração

Atendendo solicitações das comunidades e com objetivo de adequar os tempos de viagens das linhas do transporte coletivo, a partir desta quinta-feira, 1º de junho, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) alterará os quadros de horários e de itinerários de cinco linhas do transporte coletivo da cidade.

As linhas 150 (Grama) e 511 (Dom Bosco/Borboleta) terão seus horários alterados todos os dias da semana. Além disso, a linha 150 terá seu trajeto alterado, passando a atender ao Condomínio Enseada 3. Para a linha 512 (Dom Bosco/Borboleta) as modificações serão válidas para sábados, domingos e feriados.

Também a partir desta quinta-feira, a linha 326 (Solidariedade/Vila Ideal) mudará seu itinerário no sentido Centro/bairro, que passará a ser feito pelas ruas Apiacás, Amadeu Guimarães, Helena Petrovina Blavatsk (à direita até o viradouro e retorna), Amadeu Guimarães, “A”, Agostinho de Castro, Ten. Cel. Torres e Amadeu Guimarães até o ponto final. Já a 206 (Borborema) terá seu ponto final alterado para a Rua Antonieta Maximiano Sampaio, próximo ao número 485.

As modificações podem ser conferidas clicando aqui.

Fonte: Assessoria

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: