Jovem é agredida e estuprada pelo namorado

Uma jovem de 19 anos procurou a Polícia Militar (PM) na manhã de sexta-feira, 16, para registrar que foi vítima de estupro, cometido pelo namorado. Segundo ela, os dois teriam assumido o relacionamento há três semanas e o suspeito a teria levado até a cidade natal, em Ewbank da Câmara, para que ela conhecesse a sogra.

Segundo os relatos da vítima, quando ficaram sozinhos na casa da mãe do namorado, ele disse a ela que iria tomar banho e retornou ao quarto nu, tentando agarrá-la, arrancar suas roupas e forçar uma relação sexual. A jovem, no entanto, se negava e tentou se desvencilhar, mas o homem a agarrava e chegou a agredi-la diversas vezes com empurrões e puxões de cabelo, apertando o rosto e o pescoço da vítima.

Também conforme a jovem, o namorado chegou a dizer que se ela não consentisse a relação, ele a estupraria, xingando-a. O homem chegou a jogar a vítima para fora de casa e, depois, voltar com ela para o local, à força.

Momentos depois, a cunhada da vítima chegou ao local. Tomando conhecimento, por parte da jovem, do que havia acontecido, a mulher trouxe-a de volta a Juiz de Fora. A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: