Jovens são presos após perseguição policial no São Benedito

Dois jovens de 23 anos foram presos por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa na tarde dessa sexta-feira, 12, no bairro São Benedito, zona Leste. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os autores iriam a um ponto de venda de drogas, situado no bairro de Lourdes, para assassinar um traficante.

Os policiais foram informados por meio de uma denúncia anônima e deslocaram para o local. Os militares encontraram os autores em um veículo na Avenida Nossa Senhora de Lourdes. Após notarem a presença policial, os infratores fugiram em direção ao bairro São Benedito. Durante a fuga, o condutor perdeu a direção do carro e colidiu em três veículos estacionados.

Durante a abordagem, um dos autores, foi preso e o outro não acatou a ordem de parada, fugiu a pé com a arma de fogo e entrou em uma mata. Os militares realizaram um cerco no local e localizaram o segundo o autor e arma de fogo, PT calibre 9mm, com 11 munições. Dentro do veículo, os policiais também encontraram uma porção de maconha.

Os autores foram presos por porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa, dano, resistência e posse de substância entorpecente.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: