28 Congresso
Juiz de Fora e Região

Juiz de Fora recebe caravana iluminada da Coca-Cola neste sábado

Por: Diário Regional 24/11/2017 15:37

Gratidão. É esse o sentimento que dá o tom às iniciativas da Coca-Cola na celebração do período mais esperado do ano, o Natal. A empresa, que é a maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, vai presentear a população de Juiz de Fora com a magia da Caravana Iluminada de Natal. Neste sábado, 25, os tradicionais caminhões vermelhos e iluminados com o esperado Papai Noel levarão a emoção natalina para ruas e avenidas da cidade.

O percurso se inicia às 20h, a partir do Centro de Distribuição da Coca–Cola na cidade, situado na Rua Doutor Henrique Burnier, nº575, bairro Mariano Procópio, zona Central e tem término previsto para às 22h. O roteiro completo pode ser conferido no site: https://natal.cocacola.com.br/

Os tradicionais caminhões vermelhos e iluminados vão estampar imagens do Papai Noel e do famoso urso da companhia, acompanhado das frases criadas para o Natal da Coca-Cola. Ao todo, 59 cidades serão visitadas pela Caravana Iluminada.

“Buscamos no agradecimento uma forma de estreitar nossa relação com os consumidores e de, juntos, enaltecer as boas conquistas e realizações ao longo do ano, incluindo a possibilidade de seguirmos promovendo as iniciativas de Natal, como as Caravanas Iluminadas”, diz Luciano Sá, gerente de Promoções e Eventos da Coca-Cola.

Para a realização da Caravana Iluminada de 2017, a Coca-Cola conta com a parceria da Volvo, que disponibilizou caminhões de última geração em tecnologia de transporte, e da Ticket Log, que contribuirá com o pagamento do combustível utilizado nas carreatas.

Alterações de rota, atraso no deslocamento dos caminhões ou mesmo o cancelamento da Caravana Iluminada podem eventualmente vir a ocorrer devido a imprevistos no trânsito e a condições meteorológicas desfavoráveis.

Fonte: Assessoria

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: