Mãe denuncia relacionamento de filha adolescente com homem de 34 anos

A Polícia Militar (PM) registrou, no início da tarde dessa segunda-feira, 29, uma denúncia, feita por uma mulher de 34 anos, mãe de uma adolescente de 12 anos, moradoras do bairro Jardim dos Alfineiros, zona Norte, de que a menina teria um relacionamento com um homem de 34 anos, morador do bairro Santa Cruz, na mesma região.

De acordo com a PM, a mulher compareceu à delegacia para denunciar o crime depois de ter verificado, no celular da filha, conversas da menina com o suspeito que explicitam que eles estariam mantendo relações sexuais. Também conforme a PM, a mãe relatou que já suspeitava do relacionamento, mas, quando questionada, a adolescente negava os fatos.

Com a insistência da mãe, a garota teria confessado manter relações consentidas com o homem e mostrou as conversas que comprovam o caso, tratado como crime de estupro presumido de vulnerável, pelo fato de a menina ser menor de idade e, aos olhos da justiça, não poder responder pelos próprios atos ou defender-se.

Diante da denúncia, a adolescente foi encaminhada ao HPS para efetuar os exames de praxe, onde a equipe médica constatou conjunção carnal sem ato libidinoso, o que quer dizer que a vítima não foi forçada a manter relações. O homem não foi preso, por não haver flagrante do crime. No entanto, o caso será encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para investigação.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: