Mulher contrata trio para furtar empresa de ex-marido

Três homens invadiram e furtaram uma empresa localizada no Centro da cidade na noite de sábado, 29 de julho. Os autores estavam acompanhados de uma mulher, de 33 anos, que teria contratado o trio para furtar o estabelecimento do ex-marido, de 41 anos, situado na Avenida Rio Branco.

Conforme as informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que compareceu ao local para trabalhar na manhã dessa segunda-feira, 31, e constatou que alguns equipamentos haviam sido furtados. Ao checar o sistema de monitoramento do edifício, ele descobriu que sua ex-companheira, que também é sócia da empresa, compareceu no local por duas vezes na noite de sábado, ao lado dos assaltantes, e furtou os objetos. O grupo usou um veículo Fiat Fiorino para levar uma impressora de imagens médicas, um computador com dados bancários, contratos e dados administrativos da empresa.

A vítima afirmou ainda, que as realizações de vários exames que dependiam dos equipamentos foram desmarcadas. O homem foi orientado pela polícia a gravar as imagens do circuito de monitoramento e entregá-las para complementar a ocorrência, assim como os dados da autora.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: