Mulher é esfaqueada no Vila Montanhesa

Na noite deste domingo, 4, uma mulher de 38 anos foi esfaqueada no bairro Vila Montanhesa, localizado na Zona Nordeste da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) a mulher entrou em um ônibus que passava pelas proximidades do bairro, e relatou ao motorista do coletivo que ela tinha se envolvido em uma briga e que tinha sofrido golpes de faca.

Segundo relato da vítima, ela estava em um bar no bairro Vila Montanhesa, quando teve um desentendimento com outra mulher, de 41 anos. Após discussões a autora teria ido até sua residência e retornou com uma faca, momento em que se aproximou da vítima e desferiu os golpes contra ela.

Imediatamente uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até o coletivo onde estava a vítima, a encontrando deitada, com duas perfurações, uma no abdômen e outra no braço. Havia muito sangue no local, foi realizada a contenção do sangramento e estabilização da vítima, que logo após, foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ela se encontra lúcida e orientada.

Após levantar informações sobre a autora, a PM realizou buscas na região a fim de localizá-la. Ela estava no bar onde ocorreu o crime, confirmou o desentendimento com a vítima e afirmou que queria dar um susto na mesma, pois já tinha se desentendido com ela anteriormente. Ainda segundo a autora, ela teria entregue a faca utilizada no crime, para uma pessoa que passava pelo local, contudo não soube informar o nome da mesma. Ela foi presa por lesão corporal e encaminhada a Delegacia.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: