“Operação Ambulante Legal” orienta cerca de 35 vendedores na Getúlio Vargas

A “Operação Ambulante Legal”, desencadeada pela Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), orientou aproximadamente 35 vendedores na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, por meio de panfletos educativos. A ação visa a melhorar o ordenamento urbano e a organização das ruas.

Fiscais de posturas deram atenção especial à organização das barracas, disposição dos produtos, licença atualizada e afixada em local visível, comercialização de mercadorias condizentes com a autorização emitida, entre outros itens essenciais à segurança e à acessibilidade dos pedestres e consumidores. Explicativo, o panfleto destaca a padronização e organização das barracas.

A operação contará com agentes de trânsito da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) e guardas municipais da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Sesuc), que desenvolverão atividades com vistas ao cumprimento das normas de trânsito na área central.

Após a fase de orientação, o próximo passo da “Operação Ambulante Legal” será a intimação dos responsáveis pelas barracas, para que corrijam todas as questões irregulares apontadas pelos fiscais de posturas. Ao término dos trabalhos na Avenida Getúlio Vargas, a iniciativa será promovida nas ruas Halfeld e Marechal Deodoro, também no Centro da cidade.


 Fonte: Assessoria

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: