Operação da Polícia Militar prende integrantes de gangues da Zona Sul

A Polícia Militar (PM) realizou 13 mandados de busca e apreensão, efetuou cinco prisões em flagrante, e uma apreensão de um jovem infrator, na Zona Sul da cidade, na manhã dessa quarta-feira, 17.

As ações fazem parte da operação “Bem-aventurados”, que contou com 65 policias da 4 ª Companhia da PM para combater dois grupos rivais dos bairros Cidade Nova e Jardim Gaúcho, localizados na Zona Sul, e que teriam envolvimento com o tráfico de drogas, roubos e homicídios.

Foram apreendidos 50 buchas e um tablete de maconha além de 15 embalagens de chup-chup com cocaína. Também apreenderam três revólveres, sendo dois de calibre 32, e um de 38, além de um simulacro de pistola.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e outros cinco indivíduos, um de 18, dois de 21 anos, um de 25, e um de 28, foram presos em flagrante.

Segundo Major Marcellus, a operação é importante para redução da criminalidade na cidade. “A operação consistiu na desarticulação de um grupo de pessoas, após um levantamento e consulta às ocorrências, que nós sabíamos que queriam implantar uma organização de tráfico de drogas [na região]”, informou o Major da Polícia Militar.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: