Pai espanca criança de um ano e foge da Polícia

Uma criança de um ano teria sido gravemente agredida pelo pai de 30 anos, no bairro Ladeira, localizado na Zona Leste, nessa quarta-feira, 31. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mãe da criança chegou do trabalho e viu que o filho estava machucado, o pai da criança, que seria o responsável por cuidar da criança, teria dito que a mesma se machucou ao cair da cama.

Em seguida, a mãe foi com criança junto ao pai ao Hospital de Pronto Socorro (HSP), onde foram constatadas lesões por todo o corpo da vítima, no rosto, orelhas, pernas, tórax da vítima, indícios de que a vítima teria sido agredida.

A PM e o Conselho Tutelar foram acionados, mas o autor e pai da vítima, ao saber que a polícia viria, fugiu do local. Os policiais fizeram intensas buscas, mas o autor não foi encontrado.

A conselheira tutelar acompanhou todo o desfecho da ocorrência, e levou a criança e a avó materna para Delegacia da Polícia, para que fizessem os exames de corpo de delito.

A criança foi levada novamente para o HPS para permanecer em observação e depois foi deixada na residência da avó materna.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: