Partido Novo apresenta suas propostas para a política

“O Novo tem uma proposta, assim como a essência da palavra, de transformar a política, inserindo pessoas em meio a ela para lutar e colaborar com a sociedade”. É com essa frase que coordenador da Mesorregião da Zona da Mata, Frederico Miana, classifica a ideia do partido Novo. Fundado em fevereiro de 2011 por um grupo de 181 pessoas que não tinham contato anterior com o mundo político, o Novo vem com um novo viés para a política nacional.

Defendendo bandeiras como a redução da presença do Estado na economia, a privatização, o corte de impostos e maior eficiência na gestão do Estado, os representantes do partido acreditam que a melhor forma de administrar o país está na população. “Para chegar lá, precisamos envolver as pessoas comuns, para fazerem o bem comum. A gente entende que um dos motivos da corrupção ser como hoje, da ineficiência do Estado, passa pelo tamanho do Estado, que impede que seja eficaz onde precisa estar presente. Educação primária, saúde e segurança deveriam ser as propostas dele, mas ele não consegue fazer, pois se submete a gerir questões que as empresas poderiam resolver, como, por exemplo, os bancos, correios, empresas de petróleo, coisas que o próprio setor privado pode administrar”, reforça Miana.

O partido, que em 2015 teve seu registro aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), conta, atualmente, com cerca de 15 mil filiados, que contribuem com quase R$30 por mês. Ano que vem será a primeira vez que o Novo participa das eleições nacionais, tendo como líder o empresário João Amoêdo, definido como pré-candidato à presidência do partido. “Em 2016, tivemos quatro candidatos eleitos em diferentes estados do país. À época não tínhamos recursos, já que não utilizamos dinheiro público, provindos do fundo partidário. O Novo é mantido por seus filiados e seguiremos com esses princípios para o próximo ano”, ressalta Miana.

Na terça-feira, 21, o partido Novo realizou encontro em Juiz de Fora, no Premier Parc Hotel. O evento contou com a presença de João Amoêdo, do também empresário Romeu Zema, do grupo Zema, taxado como pré-candidato ao governo de Minas de Gerais, e do empreendedor Geraldo Rufino, pré-candidato ao Senado em São Paulo, além de outras lideranças políticas.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

10 comentários em “Partido Novo apresenta suas propostas para a política

  • Avatar
    24 julho , 2019 em 01:24
    Permalink

    I was very pleased to find this site. I want to to thank you for ones time for this wonderful read!!

    I definitely enjoyed every little bit of it and I have you book-marked to look at
    new things in your web site.

  • Avatar
    18 julho , 2019 em 07:03
    Permalink

    I am so happy to read this. This is the type of manual that needs to be given and not the random misinformation that is at the other blogs. Appreciate your sharing this greatest doc.

  • Avatar
    9 julho , 2019 em 02:12
    Permalink

    I was recommended this web site by my cousin. I am not sure whether this post is written by
    him as nobody else know such detailed about my difficulty.
    You’re incredible! Thanks!

  • Avatar
    15 junho , 2019 em 07:38
    Permalink

    Wonderful blog! I found it while browsing on Yahoo News. Do you have any suggestions on how to get listed in Yahoo News? I’ve been trying for a while but I never seem to get there! Cheers

  • Avatar
    8 junho , 2019 em 03:41
    Permalink

    I blog frequently and I truly appreciate your information. This article has truly
    peaked my interest. I’m going to take a note of your website
    and keep checking for new details about once per week.
    I opted in for your RSS feed too.

  • Avatar
    5 junho , 2019 em 00:16
    Permalink

    Terrific post however , I was wondering if you could write a litte more on this
    topic? I’d be very thankful if you could elaborate a little bit
    more. Kudos!

  • Avatar
    2 junho , 2019 em 16:31
    Permalink

    It’s nearly impossible to find experienced people about this topic, however, you sound like you know what you’re talking about!
    Thanks

  • Avatar
    31 maio , 2019 em 11:36
    Permalink

    We are a group of volunteers and opening a new scheme in our community.

    Your web site provided us with valuable info to work on. You’ve
    done a formidable job and our whole community will be grateful to you.

  • Avatar
    29 maio , 2019 em 01:31
    Permalink

    Thank you for the sensible critique. Me and my neighbor were just preparing to do some research about this. We got a grab a book from our area library but I think I learned more from this post. I am very glad to see such excellent information being shared freely out there.

  • Avatar
    26 abril , 2019 em 06:29
    Permalink

    Hi there, I found your website via Google while searching for a related topic, your site came up, it looks great. I’ve bookmarked it in my google bookmarks.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: