28 Congresso
Juiz de Fora e Região

PCMG apura mais um caso de acidente de trânsito com vítima em Juiz de Fora

Por: Diário Regional 21/03/2018 19:37

Nesta quarta-feira, 21, a Polícia Civil de Minas Gerais divulgou informações, em Juiz de Fora, sobre a investigação envolvendo um acidente de trânsito que causou a morte de um enfermeiro de 43 anos, no Bairro Quinta das Avenidas, no dia 4 de março. A vítima, que pilotava uma motocicleta, foi atingida por um carro que vinha na contramão. Na ocasião, o motorista do veículo, de 40 anos, fugiu do local do acidente, mas foi preso, posteriormente, e encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora.

Conforme a Delegada Carolina Gonçalves, responsável pela investigação na 4ª Delegacia de Polícia Civil,  o suspeito será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, conforme disposto no artigo 302, parágrafo primeiro, inciso III, da Lei 9503/97. “Com pena aumentada por ter evadido do local”, enfatizou.

Segundo a autoridade policial, a principal testemunha ouvida, que chegou a prestar socorro ao motociclista, contou que o motorista do carro teria ultrapassado em uma curva fechada. “Desse modo, entendi que ele agiu com culpa consciente ao fazer a ultrapassagem”, concluiu.

Ainda conforme a Delegada, o inquérito policial já foi relatado e enviado à Justiça nessa quarta-feira, 21.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: