PJF passa a ter subestação de energia própria

Já está em funcionamento a nova subestação de energia da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). O equipamento fica na parte externa do prédio-sede e conta com gerador, em caso de interrupção da energia. Entre as principais vantagens está a economia nos gastos, considerando a tarifa diferenciada para o poder público.

“Antes tínhamos subestação dividida. Com a quitação, por parte da Prefeitura, do prédio-sede,surgiu essa possibilidade de termos a subestação própria do Município. Esta autonomia é positiva em todos os sentidos e, principalmente, na economia financeira, que compensará todo o investimento”, explicou o subsecretário de Dinâmica Administrativa da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Orlansdmidt Riani.

Desde 2016, a PJF tem realizado série de melhorias na estrutura do Complexo Arquitetônico “Tancredo Neves”, onde está localizado o prédio-sede. Entre as ações, a reorganização do fluxo de veículos e pedestres, observando aspectos de segurança e acessibilidade, além da revitalização da iluminação no estacionamento e a poda de árvores.

A ação, que contou com os departamentos de Manutenção e o de Administração patrimoniais, além do apoio das secretarias de Transporte e Trânsito e de Obras, Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb), Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) e Pró-Energia, também incluiu a pavimentação de setores descobertos do estacionamento e a reorganização do local, além da pintura de meios-fios.


 Fonte: Assessoria

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: