PM registra dois homicídios na noite dessa sexta-feira em Juiz de Fora

Duas pessoas foram assassinadas e uma menina de oito anos foi baleada na noite dessa sexta-feira, 4, em Juiz de Fora. Os homicídios foram registrados pela Polícia Militar (PM) no bairro Santa Rita, zona Leste, e no bairro Santo Antônio, zona Sudeste. A criança foi atingida por bala perdida proveniente dos disparos efetuados contra a vítima do Santa Rita.

De acordo com informações da PM, por volta das 18h os policiais foram acionados na Rua Agenor Batista Garcia e, ao chegarem ao local, encontraram um homem, de 43 anos, caído no chão. Uma testemunha informou que a vítima estava em frente à sua residência quando um veículo, com dois indivíduos encapuzados, parou no local.

Um dos ocupantes desceu do carro, armado com um revólver e foi em direção à vítima, que saiu correndo. O indivíduo voltou para o veículo, que seguiu em direção ao homem, atropelando-o. Em seguida, um dos suspeitos efetuou diversos disparos em direção à vítima. Os dois autores fugiram do local. A perícia constatou que o óbito foi decorrente dos tiros.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, uma menina de oito anos deu entrada no Hospital de Pronto Socorro (HPS) após ter sido atingida por uma bala na região do abdômen. Após levantamentos, foi constatado que a criança foi vítima de bala perdida proveniente dos disparos efetuados contra o homem assassinado no Santa Rita. A menina foi encaminhada ao centro cirúrgico e não corre risco de morte.

 

Região Sudeste

Na mesma noite, uma jovem de 21 anos foi assassinada no bairro Santo Antônio. Segundo a PM, policiais faziam patrulhamento no local quando foram informados de que uma mulher havia sido agredida na Rua dos Vencedores e encontrava-se desacordada.

Os policiais encontram a vítima caída no chão, com o rosto ensanguentado. Foi constatado que o crime aconteceu no interior de uma mercearia e que o corpo da mulher foi arrastado por aproximadamente três metros do local. O suspeito de ter cometido o crime é um homem de 41 anos, dono do estabelecimento, que teria um relacionamento extra conjugal com a vítima. Ele não foi localizado pela polícia.

A perícia constatou que a jovem foi atingida por um tiro no nariz. Um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada foi encontrado sobre um freezer no interior da mercearia. Todos os materiais foram apreendidos e entregues a autoridade de polícia judiciária. O corpo da vítima foi removido por uma funerária.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: