Polícia apresenta jovens envolvidos em homicídio no Nova Era

Dois jovens, de 20 e 21 anos, respectivamente, foram apresentados pela Delegacia Especializada de Homicídios (DEH) da Polícia Civil (PC) na tarde desta segunda-feira, 7. Eles são suspeitos de terem assassinado, em junho deste ano, um homem de 22 anos, no Bairro Nova Era, zona Norte.

Conforme o delegado Armando Avólio Neto, responsável pelas investigações, a vítima estava no bairro onde morava, quando foi abordada pelos dois indivíduos, residentes do Bairro São Damião, também zona Norte, em uma motocicleta. “Na ocasião, o carona desceu atirando no jovem. Foram sete disparos, inclusive, o piloto da moto ainda teria dito: ‘confere, confere’. Nesse momento, o garupa sacou outra arma e deu o tiro derradeiro na cabeça. A vítima foi socorrida, mas acabou vindo a óbito”, explicou.

De acordo com a autoridade, a motivação do crime seria vingança por outro homicídio ocorrido em janeiro de 2017, onde um amigo da dupla teria sido morto pela vítima, durante confusão em uma casa de shows.

Ainda segundo o delegado, o jovem de 20 anos foi preso no dia 13 de julho por outro mandado que já estava aberto em seu nome. O suspeito de 21 anos foi preso no dia 23 de julho. A dupla, que possui várias passagens pela polícia, como roubo à mão armada, furto, além de serem suspeitos de outros homicídios, seguirá presa, à disposição da Justiça.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: