Polícia Civil apresenta suspeito de assassinato no JK

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios, apresentou na manhã dessa sexta-feira, 12, um jovem de 22 anos, suspeito de ser um dos autores de um assassinato ocorrido no dia 26 de março na Rua Natalino José de Paula, localizada no bairro JK, zona Norte. A vítima, 34 anos, foi alvejada por 15 disparos e era usuário de drogas. O segundo autor, 22 anos, ainda está foragido.

“Os dois autores possuem envolvimento com o tráfico de drogas, o que motivou o crime. A vítima era um dependente químico da região. Além disso, estamos apurando se houve um mandante”, explicou o delegado titular, Rodrigo Rolli. De acordo com o delegado, o nome do possível mandante do crime foi citado em depoimentos.

Rolli afirmou que chegou à conclusão do caso por meio das testemunhas. “A autoria foi confirmada pelo testemunho destas duas pessoas que presenciaram os disparos. Elas confirmaram que esses dois se aproximaram da vítima, por volta das cinco horas da manhã, efetuando os tiros”, explicou o delegado. “A participação popular, mais uma vez, foi de suma importância para apuração efetiva da autoria do crime”, acrescentou.

A Polícia Civil vem realizando incursões com intuito de localizar o segundo suspeito. “O mandado está em aberto. Ou ele se apresenta ou foge de Juiz de Fora”, disse.

PARTICIPAÇÃO POPULAR

O delegado ressaltou que é importante que a população contribua com as investigações e garantiu que a Justiça oferece mecanismos de proteção às testemunhas. “Essas testemunhas podem prestar depoimentos e todos os seus dados jamais chegarão ao conhecimento, seja dos advogados ou dos investigados”, frisou Rolli.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: