Polícia Civil investiga assassinato de mulher no Santo Antônio

A Delegacia de Mulheres da Polícia Civil investiga o homicídio de uma jovem de 21 anos, morta no bairro Santo Antônio, zona sudeste, na última sexta-feira, 4. O suspeito de ter cometido o crime é um homem de 41 anos, que teria um relacionamento extraconjugal com a vítima.

A Polícia Civil ainda trabalha investigando o crime. De acordo com a Delegada das Mulheres, Ione Barbosa, testemunhas envolvidas no caso foram ouvidas esta semana. Ione ainda disse que o homem suspeito de ser o autor do crime se apresentou, acompanhado de dois advogados, e que a esposa do suspeito também prestou depoimento.

Entenda o caso

De acordo com o Registro de Evento e Defesa Social da Polícia Militar (Reds), policiais faziam patrulhamento no local quando foram informados de que uma mulher havia sido agredida na Rua dos Vencedores e encontrava-se desacordada.
Os policiais encontram a vítima caída no chão, com o rosto ensanguentado. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o crime teria acontecido no interior de uma mercearia, cujo o suspeito é proprietário. Após a execução do crime, o corpo da mulher teria sido arrastado por aproximadamente três metros do local.

A perícia constatou que a jovem foi atingida por um tiro no nariz. Um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada foi encontrado sobre um freezer no interior da mercearia. Todos os materiais foram apreendidos e entregues a autoridade de polícia judiciária. O corpo da vítima foi removido por uma funerária.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: