Powerline internet esclarece sobre problemas no roteamento de JF e região

Nas últimas semanas os usuários da Powerline Internet de Juiz de Fora e região sofreram com a queda do serviço contratado. Diversos consumidores da empresa entraram em contato com a equipe do Diário Regional pedindo o esclarecimento da empresa sobre os ocorridos, já que não conseguiram contato via telefone com a mesma. Os usuários entraram em contato notificado tal problema por duas vezes e a perda total da velocidade da internet.

A empresa enviou nota esclarecendo os motivadores da queda do serviço e reiterando toda a presteza e compromisso com seus consumidores.

A POWERLINE INTERNET vem prestar esclarecimentos sobre os problemas de acesso ocorridos nos últimos dias. Em duas ocasiões, ocorreram falhas de roteamento, a partir de nosso ponto central de rede, afetando boa parte do acesso em Juiz de Fora e cidades vizinhas.
Nossa equipe esteve empenhada na solução dos casos e realizou todas as tratativas para que o problema fosse sanado no menor espaço de tempo. Temos certeza de que todos os nossos investimentos foram significativos para obter grande crescimento na região e que continuaremos firmes neste caminho. Nosso trabalho durante os últimos 22 anos foram para oferecer um serviço de qualidade, com custo acessível à população.
Casos desta proporção, dificultam a boa qualidade do atendimento de suporte telefônico, porém não desmerecem todo o esforço de nossa equipe. Lamentamos estas ocorrências e estaremos mobilizados para evitar ou minimizar novos problemas, apesar de termos ciência de que não estamos livres de situações adversas.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar