Quatro homens são presos por tráfico de drogas no Linhares

Durante operação “Região Segura”, a Polícia Militar (PM) prendeu 4 homens por envolvimento em tráfico de drogas no bairro Linhares, zona Leste, na noite dessa sexta-feira, 9.

Segundo informações da PM, a operação teve como foco um local chamado “Grota do Puris”, uma área já conhecida no meio policial por ser ponto de venda de drogas, tendo já sido alvo de várias prisões e apreensões.

Durante a ação os policiais se esconderam em um ponto estratégico a fim de observarem o movimento no local e analisarem as conversas dos indivíduos ali presentes. Momento em que foi identificado diversos diálogos sobre as vendas de entorpecentes, e também a chegada de usuários no local a fim de adquirir drogas. Também foi observada uma fala de um dos indivíduos, possivelmente o dono do ponto, informando que teria ouvido com a ajuda de um rádio transmissor, que a viatura da Polícia estaria indo para o bairro Bairu e que eles poderiam ficar tranquilos para prosseguir com as ações de venda de drogas.

Os policiais realizaram a abordagem, sendo localizados cerca de R$ 1.150, 1 rádio transmissor, 247 pedras de crack, 1 pedaço de maconha, 96 unidades de cocaína, 1 pedra bruta de crack e celulares. Os autores foram presos, e o material apreendido e conduzidos a Delegacia.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: