Quatro pessoas ficam feridas após colisão na BR-267

Dois veículos colidiram no início da noite dessa sexta-feira, 2, na BR-267, na altura do Km 78, no sentido Juiz de Fora – Bicas. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o carro, modelo Nissan, com placas de Juiz de Fora, seguia para Bicas quando a motorista decidiu ultrapassar os demais veículos e bateu de frente com um veículo Gol, que seguia no caminho inverso.

“A condutora do Nissan teve um afundamento de crânio. O osso fraturou do lado direito da testa e afundou. Ela também apresentava um corte profundo na cabeça, fratura interna no braço direito e exposta na perna direita. A motorista perdeu muito sangue e estava confusa”, relatou a assessora de comunicação do Corpo de Bombeiros, tenente Priscila Adonay.

No Gol, além do condutor, de aproximadamente 56 anos, duas pessoas ficaram feridas. “Uma moça de 26 anos foi encontrada confusa, mas orientada. Há suspeita de fratura na pélvis e ela se queixava de dores no tórax. No banco de trás, estava a filha dela de 8 anos que também se queixava de dores no tórax, na pélvis e ao falar”, detalhou a militar.

Segundo a tenente, o estado do motorista é mais delicado. “Há suspeita de hemorragia interna e trauma no tórax, pois ele se queixava de dores na região. Ele também tinha uma fratura exposta na perna esquerda e no joelho”.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) em Juiz de Fora.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: