Serviço da coleta de lixo será suspensa no feriado

Durante o feriado nacional de Proclamação da República, as coletas de lixo domiciliar e seletiva serão suspensas nesta sexta-feira (15). No entanto o serviço será normal no sábado (16). Dessa forma, o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) solicita aos moradores que não coloquem os resíduos na rua no dia do feriado, com objetivo de evitar danos ao meio ambiente e à saúde pública, além de possíveis entupimentos de bocas de lobo, devido ao período chuvoso. Através do site do Demlurb, o cidadão pode conferir rotas, turnos e dias da coleta domiciliar e seletiva, conforme o logradouro ou bairro de interesse.

Além da coleta, não estarão disponíveis os ecopontos de recolhimento de restos da construção civil, materiais recicláveis, móveis e eletrodomésticos, localizados na Rua Diva Garcia, no Bairro Linhares, e em frente ao Estádio Municipal, no Aeroporto, e o de pneus, na Rua Bartolomeu dos Santos, entre Benfica e São Damião.

Já o serviço de varrição funcionará normalmente nas ruas do Centro, assim como as limpezas nas feiras livres, nos bairros Alto dos Passos, de Lourdes e Jóquei Clube 2.

Quanto ao Canil Municipal, o atendimento será feito em regime de plantão, através do telefone 3690-3591, para recolhimento de animais em risco nas vias. O contato emergencial com o Demlurb deverá ser feito pelo 3690-3502.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: