Anuncie
Juiz de Fora e Região

Settra divulga esquema de trânsito para jogo do Tupi contra o Cruzeiro

Por: Diário Regional 21/03/2018 15:37

Nesta quarta-feira, 21, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) fará intervenções no trânsito da Cidade Alta, em virtude da partida do Tupi contra o Cruzeiro, às 21h45, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Será implantada mão única na Avenida Eugênio do Nascimento, entre Avenida Engenheiro Waldir Pedro Monachesi e Rua José Apolônio dos Reis; na Rua José Apolônio dos Reis, entre Rua Liduino Vieira dos Reis e Avenida Eugênio do Nascimento; e pista exclusiva para ônibus urbano, táxi e autoridades na Avenida Eugênio do Nascimento, entre Avenida Engenheiro Waldir Pedro Monachesi (Sesi) e Rua José Apolônio dos Reis.

O estacionamento estará proibido de um lado da Avenida Eugênio do Nascimento, entre Avenida Prefeito Mello Reis e Rua Álvaro José Rodrigues, de um lado da Rua José Apolônio dos Reis, entre as ruas Liduino Vieira dos Reis e Álvaro José Rodrigues e de um lado da Avenida Eugênio do Nascimento, entre as ruas Francisco Fayer Sobrinho e Guilherme de Almeida. Os veículos particulares provenientes da Avenida Eugênio do Nascimento serão desviados para Avenida Engenheiro Waldir Pedro Monachesi, para acessarem o estacionamento do portão principal do estádio.

Ao término da partida, a Rua José Apolônio dos Reis será fechada, e os carros que saírem do estacionamento do estádio serão desviados para as ruas José Apolônio dos Reis e Álvaro José Rodrigues. O acesso da Avenida Presidente Itamar Franco para a Avenida Eugênio do Nascimento será exclusivo para ônibus urbano, táxi e autoridades, e os automóveis particulares serão direcionados para o Campus da UFJF. Já o trecho da Avenida Eugênio do Nascimento entre a Avenida Engenheiro Valdir Pedro Monachesi e Rua Francisco Fayer Sobrinho ficará reservado para o parqueamento dos ônibus dos torcedores da torcida visitante. A Rua Liduino Vieira dos Reis ficará destinada para parada de táxi.

O semáforo da Avenida Presidente Itamar Franco – Pórtico Sul ficará ligado no modo intermitente. Aos veículos provenientes da Avenida Presidente Itamar Franco em direção à Rua Vicente Beguelli e da Avenida Eugênio do Nascimento em direção à UFJF será proibido convergir à esquerda.

ÔNIBUS EXTRAS

A Secretaria também vai oferecer ônibus extras aos torcedores que forem acompanhar a semifinal do campeonato mineiro. O atendimento especial terá início às 19h, com os carros da linha 517 (Estádio), que sairão da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente à Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). Será permitido embarque ao longo do trajeto, e cobrada tarifa normal, de R$3,10.

O trajeto no sentido Centro/bairro, será pelas avenidas Presidente Itamar Franco e Eugênio do Nascimento, até o estádio. Na volta, o percurso será pelas avenidas Eugênio do Nascimento e Presidente Itamar Franco, Brasil (margem direita), Ponte Nelson Silva, Avenida Brasil (margem esquerda), Ponte Antônio Carlos e Avenida Presidente Itamar Franco (em frente ao Procon).

Os ônibus 515 (Dom Orione), 537 (Jardim da Serra) e 539 (Santos Dumont) passam próximo ao Estádio Municipal. Os horários e itinerários podem ser conferidos no Portal da PJF, no link.

 

Fonte: Assessoria

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: