Sisu divulga resultado de aprovados na UFJF

Já está disponível a relação dos aprovados em 42 cursos de graduação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

O resultado, divulgado nessa segunda, 5, pode ser consultado no portal do próprio Sisu. Basta clicar em “Ver meu boletim” ou em “Lista de selecionados” para verificar o resultado individual ou o de todo o curso.

As 1.330 vagas ofertadas pela instituição são para ingresso no segundo semestre letivo, que começa, no dia 1º de agosto, no campus Juiz de Fora.
Os aprovados na UFJF devem realizar pré-matrícula on-line, do dia 9 a 13 de junho, no site da Coordenação de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). A página com o link para esse registro inicial e o cronograma de matrícula presencial, com as orientações sobre documentação, ainda serão disponibilizados.

LISTA DE ESPERA

Os candidatos que não foram convocados em sua primeira opção de curso poderão, se desejarem, participar da Lista de Espera. Para isso, devem se inscrever no próprio site do sistema. O prazo de inscrição começou nessa segunda-feira e termina no próximo dia 19.

A convocação dos aprovados na lista começa a partir do dia 26 de junho. O resultado é divulgado no site da Cdara. A UFJF divulgará ainda o cronograma de publicação dos editais de reclassificação da lista.

No Sisu 2017.2, a UFJF ofereceu 1.330 vagas em 42 cursos, sendo 1.050 oportunidades em 33 cursos para o campus de Juiz de Fora e 280 em nove opções de graduação em Governador Valadares.

Fonte: Assessoria

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: