Técnicos administrativos paralisam atividades na UFJF

Os trabalhadores técnico-administrativos em educação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), reunidos em assembleia geral, aprovaram uma paralisação da categoria par esta quarta-feira, 2. A paralisação faz parte de uma série de atos marcados para esta quarta, tida como o Dia Nacional de lutas em defesa das instituições de ensino pública.

A categoria realiza um ato desde às 6h 30 na reitoria da UFJF. Paulo Dimas, coordenador-geral do Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino do município de Juiz de Fora (Sintufejuf), disse ao Diário Regional por meio de ligação que a manifestação se organiza contra as reformas trabalhistas, da previdência e pede a saída de Michel Temer da presidência da república. A categoria ainda protesta contra a medida provisória do governo que institui a retomada do Programa de Demissão Voluntária (PDV).

Ativides paralisadas

Os Restaurantes Universitários (RU), os ônibus circulares e as atividades em toda reitoria da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), também paralisam durante esta quarta-feira. As atividades em toda a reitoria também estão paralisadas.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: