Temperaturas podem oscilar em Juiz de Fora neste fim de semana

Durante o final de semana, os termômetros na Zona da Mata voltam a registrar temperaturas mais quentes. Nesta sexta-feira, 5, a máxima chega a 24°C e a mínima a 16°C em Juiz de Fora, de acordo com as previsões do 5º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). “O dia amanhecerá nublado e com nevoeiro na cidade, porém durante a tarde as temperaturas irão subir”, comenta o meteorologista Cléber Souza.

O céu pode permanecer nublado durante todo o fim de semana e há possibilidades de chuvas leves nesta sexta-feira e também no sábado, 6.

Conforme o especialista, uma massa de ar frio poderá fazer com que as temperaturas voltem a abaixar ainda durante o fim de semana. No sábado e domingo, 7, as temperaturas poderão registrar uma variação entre 14ºC e 22ºC.
Característica do outono, a oscilação na temperatura se mantém por toda a Zona da Mata nestes próximos dias, quando as temperaturas se elevam na sexta e voltam a cair no sábado, registrando menores variações no domingo, quando a máxima não deve passar dos 21°C.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: