Termômetros em JF devem marcar 13°C no fim de semana

As temperaturas devem continuar baixas em Juiz de Fora a partir dessa sexta-feira, 2, com mínima de 15°C e máxima de 25°C. A umidade relativa do ar poderá atingir 95% pela manhã e 50% à tarde. As informações são do 5º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A previsão é que uma frente fria chegue não só na cidade, mas nas demais localidades da Zona da Mata e Campo das Vertentes no sábado, 3, e domingo, 4. “O declínio da temperatura será ocasionado por uma massa de ar polar que atingirá o estado nos próximos dias”, explicou Luiz Ladeia, meteorologista do Inmet, acrescentando que as temperaturas deverão oscilar entre 13ºC e 23°C em Juiz de Fora nesse fim de semana.

Para as demais localidades da Zona da Mata, as temperaturas oscilarão entre 14°C e 29°C, com umidade relativa do ar de 95% pela manhã e 50% à tarde. O céu poderá variar de parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva no decorrer do dia. No fim de semana, a mínima será de 12°C e a máxima 27°C. A umidade relativa do ar prevista é de 95% pela manhã e 45% à tarde.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: