Traficantes são detidos durante operação da PM no Ladeira

Um homem de 27 anos, conhecido como Baianinho, foi preso em flagrante na tarde dessa quarta-feira, 31, por uma equipe da Polícia Militar (PM)que realizava patrulhamento pela Rua José Inácio Trindade, no bairro Ladeira, zona Leste.

Segundo informações da PM, com o homem, foram encontradas nove pedras de crack e R$5 em dinheiro. Ele também é suspeito de ter cometido uma tentativa de assassinato na mesma rua, na semana passada.

Durante a ação, os militares também prenderam um jovem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 14, que o acompanhavam e também teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda de acordo com as informações da PM, durante a abordagem, os três tentaram fugir, mas não tiveram sucesso. O jovem de 18 anos chegou a pular um muro de cinco metros de altura, mas sofreu uma queda e se machucou. Ele ainda teria tentado se desfazer de uma pistola calibre 40, arremessando a arma sobre um telhado próximo ao local onde ele caiu. A equipe da PM, no entanto, conseguiu recuperar o produto que, conforme os militares, pode ter sido usada na tentativa de assassinato cometida pelo suspeito de 27 anos.

O adolescente foi interceptado pelos policiais enquanto fugia e, com ele, foram encontradas 26 pedras de crack e uma bucha de maconha, além de R$284 em dinheiro.

Os três foram conduzidos à delegacia de plantão.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: