UFJF tem ponto de coleta para arrecadar agasalhos

Com o objetivo de contribuir para o encaminhamento de doações para os projetos beneficentes de Juiz de Fora, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) recebe doações de agasalhos, calças, sapatos e demais roupas de frio, a partir dessa segunda-feira, dia 5. A “Campanha do Agasalho – Por + Calor Humano” é organizada pelo Sistema Pró-Paz, um programa educacional de apoio ao município de Juiz de Fora que também atua com foco no combate à violência e morte de crianças e adolescentes. As doações podem ser feitas até o dia 24 de junho no ponto de coleta em frente à Central de Atendimento (CAT), no prédio da Reitoria.

O coordenador geral da campanha, Valdir Carvalho, recomenda que as pessoas se organizem com antecedência, verificando algumas roupas que podem ser doadas, arejando as peças para deixá-las em boas condições de uso.

A “Campanha do Agasalho – Por + Calor Humano” tem o apoio da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt-UFJF) e das empresas juniores Mais Consultoria Jr e Porte Empresa Jr.

Fonte: Assessoria

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: