Veículo clonado é apreendido na região Sudeste

ATUALIZADA ÀS 13h08 – 02/11/2017

Um veículo clonado, com placas de Belo Horizonte, foi apreendido na tarde dessa quarta-feira, 1°, na Rua Viscondessa Cavalcanti, entre os bairros Poço Rico e Bom Pastor, região Sudeste de Juiz de Fora, por uma equipe do Pelotão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (PM).

De acordo com informações da PM, o automóvel foi abordado durante fiscalização. Ao verificar os documentos do condutor, de 32 anos, constatou-se que o mesmo não possuía habilitação e que havia um mandado de prisão expedido em seu nome. Além disso, ao efetuar busca pessoal no suspeito, os policiais encontraram um papelote de cocaína em sua carteira.

Também foram efetuadas buscas no passageiro do automóvel, de 26 anos, sendo localizado um tablete de maconha no bolso de sua calça. O jovem assumiu ser o proprietário do veículo e apresentou a documentação do mesmo. O documento apresentava indícios de falsificação e, ao verificar a autenticidade do mesmo, os militares constataram que os elementos de identificação não estavam nos padrões estabelecidos para os veículos da montadora.

Durante pesquisa no sistema, foi constatado que um outro homem era proprietário do veículo descrito no documento e que o automóvel encontrava-se em sua posse, na capital, comprovando-se, então, a clonagem.

Mediante o exposto, os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à presença da autoridade de polícia judiciária.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: