Adolescentes são apreendidos após fugir da PM e praticar direção perigosa

Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos na última quarta-feira (14), no bairro São Pedro, após fugir da abordagem da Polícia Militar e praticar direção perigosa por várias ruas de Pará de Minas.

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que havia uma motocicleta em atitude suspeita na Rua Maceió, no bairro São José. Militares do Grupo Tático Móvel compareceram rapidamente ao local, onde localizaram a moto Honda, de cor vermelha, com os dois ocupantes.

Ao perceberam a presença da viatura, os autores fugiram na motocicleta em alta velocidade, trazendo risco à segurança das vias. Após acompanhamento do Tático Móvel, com apoio de outra equipe da PM, os infratores foram abordados no bairro São Pedro, na Rua João José Guimarães, onde novamente os menores tentaram fugir, mas foram contidos. Ambos foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

A moto foi apreendida. Os militares apuraram que o veículo pertence a um morador do bairro Residencial Capanema que é dependente químico e estava internado em uma fazenda de recuperação. Provavelmente ele tenha “penhorado” a moto com os adolescentes infratores, em troca de drogas, segundo apuração da PM.

Por Sérgio Viana

Portado originalmente em: http://jcnoticias.com.br/postagem?id=176178&cat=205

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: