Aparelhos eletrônicos e carro importado são furtados dentro de residência em Torneiros

Criminosos invadiram uma casa, furtaram aparelhos eletroeletrônicos e um carro importado na última quinta-feira (12), no Distrito de Torneiros, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua João Máximo.

A vítima de 23 anos contou a Polícia Militar que chegou em sua residência e percebeu que faltavam alguns eletroeletrônicos, além do carro, certificando que se tratava de furto. O sistema de monitoramento foi arrancado e o monitor foi levado.

Foram furtados o veículo Honda Civic, cor prata, placas ERY-4680, um aparelho televisor de 42 polegadas, uma televisão de 32 polegadas, um videogame, um aparelho de recepção de TV a cabo e um monitor LCD pequeno para monitoramento de câmera.

O proprietário informou que olhou as câmeras da casa de sua mãe, que fica na rua de baixo e viu que subiram a Rua João Máximo, dois indivíduos a pé sentido a sua residência. Minutos depois, as câmeras do vizinho de frente mostraram dois homens com as mesmas características, no interior de seu veículo, descendo a via.

A Polícia Militar fez rastreamento e comunicou com as unidades de cidades vizinhas sobre as características do veículo furtado. Até o momento ninguém foi preso.

Por Sérgio Viana

Postado originalmente por: Espacial FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: