Bandidos limpam loja de pneus em Igaratinga: prejuízo ultrapassa os R$ 100 mil

Durante o final de semana em que todos realizavam suas comemorações natalinas, bandidos aproveitaram para fazer a festa em uma loja de pneus situada no trevo de acesso à cidade de Igaratinga, próximo à Antunes, distrito da referida cidade.

Segundo informações os bandidos quebraram um dos cadeados dos portões e, ao entrarem no local, arrancaram os alarmes para que o dispositivo não aptasse durante a ação no interior do estabelecimento.

Dentro da loja, os bandidos tiveram tempo o suficiente para preparar todo o material que seria furtado, pois nas proximidades não há grande movimentação o que facilitou ainda mais a ação.

Cerca de 200 pneus teriam sido roubados da loja, junto a uma caminhonete saveiro, cor prata, placa HIM-6106. De acordo com informações, os criminosos levaram ainda boa parte dos equipamentos e das ferramentas utilizadas durante os serviços prestados pela loja.

Um fato que chamou a atenção e pode ajudar na identificação é que, além de furtarem quase todo estoque, equipamentos e o veículo da empresa, os bandidos levaram ainda uma rara coleção de veículos e aviões em miniatura e seis bicicletas antigas que haviam sido reformadas há pouco tempo.

Técnicos estariam sendo aguardados no local, pois um estabelecimento vizinho possui câmeras de monitoramento e pode ter flagrado a ação que deu um prejuízo de R$ 100.000,00 ao estabelecimento.

A Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência, bem como os peritos da Polícia Civil.

Por Samuel Ramos

Postado originalmente por: Espacial FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: