Carro pega fogo após bater em poste no bairro Dom Bosco

Um motorista de 35 anos ficou ferido após bater o carro em um poste na madrugada dessa quarta-feira (11), no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. Com o impacto da batida o veículo pegou fogo. O acidente ocorreu  na Rua João do Neto.

A Polícia Militar foi até o local e encontrou o veículo Volkswagen Gol, de cor vermelha, batido contra um poste de iluminação pública e tomado pelo fogo. Os militares fizeram o isolamento da via e acionaram o Corpo de  Bombeiros, que debelaram as chamas.

No local da batida estava o proprietário e condutor do veículo, de 35 anos. Ele apresentava forte hálito etílico, olhos avermelhados e vestes em desordem. Segundo a PM, o motorista relatou que estava em um bar antes do acidente e que havia ingerido diversas doses de aguardente.

Sobre o acidente, ele relatou que estava transitando em seu veículo na via, momento em que adormeceu e se chocou contra o poste de iluminação pública. Foi constatado que o último licenciamento do veículo foi no ano de 2014 e que a Carteira Nacional de Habilitação, CNH, do condutor encontrava-se vencida há mais de 30 dias.

O veículo sofreu danos generalizados causados pela batida na parte frontal e pelas chamas, sendo removido ao pátio do socorro credenciado. O poste de iluminação pública, aparentemente, não teve danos. O condutor não apresentava ferimentos visíveis provenientes do acidente, contudo queixava-se de dores na mão esquerda e no ombro direito, motivo pelo qual foi conduzido até o Pronto Atendimento Municipal.

Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia. Foram aplicados os Autos de Infrações cabíveis.

Por Sérgio Viana

Postado originalmente por: Espacial FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: