Criminosos abandonam celular e motocicleta roubada após ação da PM

A Polícia Militar recuperou na noite da última quarta-feira (11), no bairro Grão Pará, em Pará de Minas, um aparelho celular roubado e uma motocicleta furtada. O fato ocorreu na Rua Sérgio Guimarães.

O telefone havia sido roubado horas antes de um adolescente de 16 anos, na Rua Juriti, no bairro Esplanada. A motocicleta Yamaha, YBR, placa HBP-3475, foi furtada em Capoeira Grande, município de Onça de Pitangui, em 24 de dezembro de 2016.

A ação dos militares se iniciou quando foram acionados na Rua São José da Varginha, no bairro Santos Dumont, onde uma adolescente de 14 anos disse que foi abordada por dois indivíduos armados, em uma motocicleta que roubaram seu aparelho celular.

No mesmo instante, os militares receberam informações de que uma dupla com as mesmas características dos autores do roubo no bairro Santos Dumont, também roubaram dois celulares de um adolescente de 16 anos e de uma adolescente de 15, na Rua Juriti, bairro Esplanada.

As vítimas disseram que os autores fugiram em direção ao bairro Grão Pará, onde foram encontrados em rastreamento feito pelos militares do Grupo Tático, GEPMOR (policiamento de motocicletas) e outras equipes do policiamento.

Os militares perseguiram os infratores, que abandonaram a motocicleta e um dos celulares roubados na Rua Sérgio Guimarães e fugiram por um matagal. Foi feito rastreamento, mas os bandidos não foram localizados.

Por Sérgio Viana

Postado originalmente por: Espacial FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: