Criminosos explodem terminais eletrônicos de agência bancária em Pitangui

Bandidos explodiram caixas eletrônicos em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal na madrugada desta sexta-feira (3), no centro de Pitangui. O crime ocorreu por volta das 3h20.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, quatro criminosos chegaram em um veículo Fiat Strada, de cor prata, explodiram os caixas eletrônicos e fugiram com o dinheiro após o crime, efetuando vários disparos de arma de fogo para o alto. De acordo com testemunhas, os bandidos fugiram pela BR-352, sentido Velho do Taipa/Conceição do Pará.

Pessoas que moram próximo a agência bancária relataram a reportagem do Jornal da Cidade que ouviram a forte explosão e barulho de muitos disparos. Muita fumaça pode ser vista das casas.

De acordo com a PM, a entrada da agência ficou totalmente destruída. No local foram encontradas capsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros. Ainda não há informações sobre a quantidade de dinheiro que foi levada pelos autores. A Polícia suspeita de que outros dois veículos, um Fiat Uno e um Volkswagen Gol, davam cobertura na ação criminosa.

A PM está realizando um cerco bloqueio nas estradas da região com o intuito de capturar os autores, que fugiram pela rodovia. Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local realizando os trabalhos de praxe.

Por Sérgio Viana

Postado originalmente por: Espacial FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: