Criminosos furtam pneu estepe de dois carros no Dom Bosco

Criminosos furtaram o pneu estepe de um carro na tarde do último sábado (4), no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Igaratinga.

A vítima, de 57 anos, contou a Polícia Militar que estacionou o veículo dela, um Ford Ecosport, no local por volta das 11h30 e, ao retornar, duas horas depois, após ter ido a residência de um parente, constatou que o estepe completo do veículo havia sido furtado.

A mulher ainda contou a PM que por volta de 12h15, um indivíduo conhecido dela visualizou um veículo prata atrás de seu carro. Ela citou que o automóvel também teve as portas abertas, contudo, nada foi furtado.

Outro estepe furtado

Pouco tempo depois, na mesma tarde de sábado (4), a Polícia Militar foi acionada na Rua São Domingos Sávio, também no bairro Dom Bosco, onde um homem de 51 anos relatou aos policiais que teve o estepe do seu veículo furtado.

Segundo a vítima, o autor do furto estava em um veículo Ideia de cor prata, conforme imagens captadas nas câmeras de segurança. A PM efetuou rastreamento na tentativa de localizar o autor, mas até o momento ninguém foi preso.

A Polícia investiga se os dois crimes podem ter sido praticados pelos mesmos autores.

Por Sérgio Viana

Postado originalmente por: Espacial FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: