Criminosos roubam celulares de adolescentes e abandonam moto após o crime

Três adolescentes tiveram seus aparelhos celulares furtados na noite da última terça-feira (27), no bairro Esplanada, em Pará de Minas.

As vítimas de 14, 15 e 16 anos, contaram a Polícia Militar que estavam no passeio mexendo nos celulares quando chegaram dois indivíduos armados em uma motocicleta Honda de cor escura e anunciaram o assalto. O passageiro desceu do veículo, tomou os aparelhos e em seguida fugiu na moto junto com o comparsa.

Durante a ocorrência, a PM recebeu denúncias anônimas de que a motocicleta utilizada no assalto estaria abandonada na ponte que liga Pará de Minas ao povoado de Limas do Pará e que os autores teriam fugido para um matagal próximo do local.

Os militares se deslocaram até a ponte, onde localizaram a motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor cinza, sem a placa de identificação. Durante consulta do número do chassi no sistema informatizado utilizado pela PM, ficou constatado que se tratava da moto placa HHC-0284, furtada em 26 de dezembro, na Rua José Bueno de Oliveira, bairro Recanto da Lagoa.

O veículo foi removido ao pátio credenciado. A PM continua o rastreamento aos autores do roubo e pede à população para colaborar com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncias.

Por Sérgio Viana

Postado originalmente por: Espacial FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: