Depósito de gás é assaltado no bairro São Cristóvão

Um depósito de gás foi roubado na manhã dessa segunda-feira (12), no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas. O estabelecimento fica na Rua Cardosos.

A comerciante de 40 anos contou a Polícia Militar que um cidadão moreno, magro, baixo, trajando um uniforme de cor cinza com faixas refletivas e usando um capacete de cor preto com viseira espelhada entrou no escritório do estabelecimento e anunciou o assalto. O indivíduo levantou a camisa e exibiu uma arma de fogo, possivelmente um revólver.

O autor roubou o dinheiro do caixa e três telefones celulares. Após o roubo, o criminoso fugiu em uma motocicleta. Pelas imagens das câmeras de segurança, os militares constataram que chegaram ao local dois indivíduos em uma motocicleta Honda Twister, de cor vermelha, sem a carenagem traseira e com a placa coberta por uma sacola plástica.

Nas imagens, o passageiro com as mesmas características relatadas pela vítima desembarcou e foi ao escritório do depósito praticando o roubo. O condutor da motocicleta ficou aguardando a consumação do crime para dar fuga ao comparsa. Viaturas da PM fizeram rastreamento na região, contudo os suspeitos não foram localizados.

A Polícia Militar orienta aos comerciantes a adotarem medidas de segurança em seus estabelecimentos, como por exemplo, evitar deixar grandes quantias de dinheiro no caixa.

Por Sérgio Viana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: