Dois ficam feridos em batida frontal entre motocicletas no bairro Padre Libério

Duas pessoas ficaram feridas em uma batida entre duas motocicletas na manhã do último sábado (7), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. O acidente ocorreu na Rua Ilza Aguiar Silva. Os condutores das motos foram encaminhados para o Pronto Atendimento.

Segundo uma testemunha, o condutor da motocicleta Honda/Fan KS de cor vermelha, de 23 anos, realizava o contorno da rotatória momento que o piloto da moto Honda/Fan de cor vermelha, de 30 anos, veio a acessar a rotatória transitando pela contramão de direção ocasionando a batida frontal.

O condutor de 30 anos apresentava dores na perna direita, enquanto o piloto de 23 anos, apresentava suspeita de fratura na clavícula direita e escoriações na perna e braço ambos do lado direito. Em virtude de seus ferimentos, os motociclistas permaneceram sob cuidados médicos.

Foi constatado junto ao sistema informatizado que o condutor de 23 anos era inabilitado para conduzir motocicletas, motivo que a moto Honda/Fan KS, de cor vermelha foi removida para o pátio credenciado, sendo aplicado o devido Auto de Infração de Trânsito. O outro veículo foi liberado.

Por Sérgio Viana

Postado originalmente por: Espacial FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: