Funcionária de cerâmica é baleada durante assalto em Igaratinga

Uma mulher de 60 anos foi baleada durante uma tentativa de assalto em uma cerâmica na manhã do último sábado (7), no distrito do Antunes, em Igaratinga. A empresa fica localizada na rodovia MG-430, km 01.

O proprietário de 73 anos contou a Polícia Militar que se encontrava no escritório junto com a funcionária de 60 anos, momento em que chegaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda/XRE-300 de cor vermelha.  Um deles armado com um revólver anunciou o assalto, ordenando que uma das vítimas abrisse a porta do escritório.

A funcionária de 60 anos se assustou e tentou se esconder, momento em que o autor que se encontrava na janela efetuou um disparo atingindo a vítima, que caiu no chão. Em ato contínuo os bandidos conseguiram abrir a porta, entrando no escritório e após alguns minutos se retiraram do local sem levar nada.

A vítima baleada foi socorrida por um de seus filhos para o hospital Nossa Senhora da Conceição, em Para de Minas, onde ela foi medicada sendo constatado uma perfuração nas costas.

Foi feito rastreamento na região, contudo, até o momento, os infratores não foram encontrados. A Polícia Militar pede que a população ajude a encontrar os suspeitos repassando informações através dos telefones 190 e 181, Disque Denúncia.

 

Por Sérgio Viana

Postado originalmente por: Espacial FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: