Homem é preso após cometer dois roubos em Pequi

Um homem de 22 anos foi preso na última terça-feira (27), após cometer dois roubos na cidade de Pequi. O infrator é suspeito de praticar os crimes utilizando uma faca, contra mulheres, naquela cidade. Foi apreendida a arma branca, uma bateria de celular, roupas e uma bicicleta.

O primeiro roubo ocorreu na tarde do dia 26, na Rua Papagaios, bairro Várzea, quando o autor, armado de faca, roubou o celular de uma jovem de 29 anos e fugiu na bicicleta.

O outro assalto ocorreu na manhã da última terça-feira (27), quando o autor, também armado com faca abordou uma senhora, de 61 anos, e exigiu sua bolsa, na Rua Doutor José Morais, no centro. Na ocasião, o homem desistiu de levar o objeto, pois só continha os documentos da vítima e R$ 5,00 em dinheiro. Ele fugiu também na bicicleta.

Em ambos os casos, o autor já havia sido reconhecido de imediato pelas vítimas e a PM estava em rastreamento. Os militares localizaram o suspeito no quintal de sua residência. Ele tentou fugir correndo para um pasto nos fundos da casa, sendo perseguido e contido, após resistir à abordagem.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Ele é natural de Papagaios e reside em Pequi, tendo diversas passagens policiais.

Por Sérgio Viana

Postado originalmente por: Espacial FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: