Homem é preso após esfaquear ex-namorada em Torneiros

Uma mulher de 31 anos foi brutalmente esfaqueada pelo ex-namorado de 30 anos na tarde do último sábado (31), no distrito de Torneiros, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua do Alto. O suspeito foi preso pouco tempo depois.

A Polícia Militar compareceu ao local onde encontrou a vítima caída no chão do beco de sua residência. A mulher estava consciente, apresentando perfuração em seu abdome. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu  a vítima ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde ela foi atendida pelo médico plantonista aparentemente sem risco de morte, segundo informações preliminares.

A vítima confirmou que o autor do crime foi o ex-namorado, que estava inconformado com o término do relacionamento. Ainda segundo a mulher, ele chegou a sua residência numa motocicleta e em seguida ambos iniciaram uma discussão, sendo que o autor ficou exaltado e retirou uma faca da cintura, com a qual desferiu-lhe golpes.

De acordo com a vítima, o autor abandonou a motocicleta e fugiu a pé sentido um matagal existente próximo a casa dela. Durante rastreamento, o autor de 30 anos foi localizado pela PM, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia em Pará de Minas. A moto utilizada por ele para cometer o crime foi removida para o pátio credenciado.

Por Sérgio Viana

Postado originalmente por: Espacial FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: