Homem é preso suspeito de furtar aparelhos em casa de vizinho no Recanto

Um homem de 36 anos foi preso na noite da última terça-feira (20), suspeito de invadir e furtar objetos de uma casa no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. A residência fica na Rua Alvimar Varela.

A vítima de 32 anos relatou que saiu de sua residência por volta das 5h para trabalhar e ao retornar, às 20h, notou que autores desconhecidos arrombaram uma janela da sua casa e após entrar no imóvel furtaram vários objetos, entre eles, um televisor de 40 polegadas, um notebook, aparelhagem de som, uma luz de prata, dois pen drives e um aparelho de DVD.

Durante atendimento da ocorrência, os militares visualizaram o aparelho de DVD escondido na casa de um vizinho de 36 anos, que faz fundos com a casa da vítima. O objeto foi recolhido pelos policiais. O suspeito relatou que não tinha conhecimento que o aparelho estava em sua residência.

Ele contou aos militares que reside com um irmão de 34 anos, que pode  ter furtado o aparelho e deixado no quintal de sua casa. Diante dos fatos, o suspeito de 36 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

Por Sérgio Viana

Postado originalmente por: Espacial FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: