Homem embriagado ameaça moradores de uma casa no Recanto da Lagoa

Um homem de 24 anos ameaçou com uma faca moradores de uma casa nesse domingo (1º), no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua José Machado. Durante a ação, o autor ainda danificou vários objetos da residência.

A Polícia Militar foi até o local e os militares se depararam com o autor na garagem da residência, de posse da citada arma branca e com manchas de sangue.

Os policias ordenaram que ele jogasse a faca ao chão, sendo que o autor obedeceu, entretanto fugiu entrando correndo para dentro da residência, vindo em seguida a pular o muro dos fundos.

Os militares apuraram através das vítimas e testemunhas que o autor teria passado toda a madrugada em um bar, consumindo bebidas alcoólicas junto com sua namorada de 39 anos, uma das vítimas. Ao chegarem em casa eles iniciaram uma discussão em virtude do estado de embriaguez do autor e por motivos fúteis.

Em determinado momento o homem se apoderou de uma faca tipo de açougueiro com aproximadamente 20 centímetros de lâmina, passando a ameaçar de morte a vítima e seu filho de 18 anos. O autor desferiu vários golpes com a faca no portão e nas janelas de vidro, o que ocasionou algumas perfurações e a quebra das vidraças. Durante a ação, o agressor acabou se cortando, espalhando muito sangue por toda a casa.

A vítima de 39 anos apresentava alguns hematomas no pescoço, segundo ela ocasionados por uma tentativa de estrangulamento por parte do autor. Já seu filho de 18 anos, apresentava escoriações no joelho direito. Ambos se recusaram a serem assistidos ao Pronto Atendimento Municipal. A faca usada pelo autor foi apreendida. O suspeito não foi localizado.

Por Sérgio Viana

Postado originalmente por: Espacial FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: